É...eu deveria ter gravado uns 3 videos pro m.i hoje..mas nao to na pegada,desculpa ._.
ANYWAY,JÁ VIRAM O NOVO BACKGROUND!? Ta tudo pegando fogo manolo! dêem uma passada no canal e confiram como está http://www.youtube.com/user/MalditaInclusaoVlog =D. e amanha eu JURO que faço os updates! caralho.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Pegada ta brochada...
Postado por
reeeeds
às
07:58
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário