domingo, 11 de dezembro de 2011

Maldita Inclusão DIGITADA!

Agora o canal mais maldito do Youtube também irá trollar em BLOG!
aqui provavelmente ficaram as ideias que eu nao tenho paciencia de postar no vlog e etc,entao,esperem por bastante porcaria sendo lançada no ventilador atravez desse blog!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aeeee caralho!

Aqui é o Jimmy falando nesse bagulho, e ...


sim. Eu dei uma sumidinha, mas em uma semana estamos gravando juntos e explodindo suas cabeças com rajadas de tiros da mulher que tem o pinto na cabeça.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pegada ta brochada...

É...eu deveria ter gravado uns 3 videos pro m.i hoje..mas nao to na pegada,desculpa ._.
ANYWAY,JÁ VIRAM O NOVO BACKGROUND!? Ta tudo pegando fogo manolo! dêem uma passada no canal e confiram como está http://www.youtube.com/user/MalditaInclusaoVlog =D. e amanha eu JURO que faço os updates! caralho.

domingo, 19 de dezembro de 2010

SPOILERS

antes de cada update ser lançado,vou deixar um pequeno "spoiler" aqui no blog. Ou seja, aqui vao estar informações privilegiadas sobre o maldita inclusão e tbm futuras promoções e desafios que eu tenho em mente,entao,se inscreva no role ae que o baguio promete! HAHAHAHA

Novidades na minha vida pessoal...

bom..como voce que acompanha o MalditaInclusão pode ter percebido,faz um tempo que nao posto
videos nóvos,e isso porque vem ocorrendo várias coisas na minha vida. Uma delas é que meu irmão veio morar comigo,e o idiota quer que quer aparecer em um update do vlog,mas velho,O MLK É METIDO A DESCOLADINHO! MEU,vai se fuder,ele tem uma franjinha toda mimimi e usa umas roupinhas coloridas e etc,eu recuso ter um irmao assim...enfim,talvez no proximo update vocês descubram quem é esse idiota...